Mulher Virtuosa : RESENHA PINGA LOLA COSMETICS

voltaraotopotaina

RESENHA PINGA LOLA COSMETICS

Oi, virtuosas tudo bem?
Hoje vim falar sobre um produto, que amo, e depois que fiz meu processo de alisamento, ele se tornou meu preferido, o óleo "PINGA" da Lola!
Estou viciada nele, não quero mais tirar esse cheirinho gostoso do meu cabelo!
Se eu tenho que sair eu corro coloco uma gotinha na mão e deixo meu cabelo cheiroso com um brilho extra e macio… tudo de bom!




O meu é o Pinga PATAUÁ & MORINGA, o cheirinho dele é maravilhoso, como todo os produtos da Lola, sempre com fragrâncias bem gostosas.  E além do perfume mara ele deixa o cabelo macio, brilhoso fácil de passar a mão sabe? Aquele toque gostoso.


Eu particularmente sou fã da Lola Cosmetcs, além de ser uma empresa que renovou o olhar para os produtos, usando todo seu charme, dizeres, desenhos… transformando os cuidados de uma forma divertida. E não pararam por ai,  foi uma das empresas responsáveis por chamar a atenção para os produtos com óleo mineral, petrolatos, silicones, sulfatos etc… sem aproveitar disso para cobrar preços absurdos.  Também não testam os seus produtos em animais e usa embalagens recicláveis.



4 FORMAS DE USAR O PINGA LOLA!

1 – PRÉ SHAMPOO

Eu sou super a favor do pré shampoo seja usar um creme antes, um condicionador se for um óleo então melhor ainda. No meu dia dia gosto de fazer: CONDICIONADOR +SHAMPOO + CONDICIONADOR isso porque meu cabelo é longo e usar diretamente o shampoo embola muito mais, usando o condicionador primeiro ele fica totalmente desembaraçado, muito mais fácil de se aplicar o shampoo e garanto que a quebra dos fios diminuem significativamente!
E usando o óleo Pinga Lola você pode fazer de duas formas: cabelo seco PINGA LOLA + SHAMPOO + CONDICIONADOR ou PINGA LOLA + CONDICIONADOR + SHAMPOO + CONDICIONADOR eu uso ambos depende do meu dia. Tente faze o mesmo identifique o método que mais facilite a sua vida, complicar jamais! haha

2 – COMO ÓLEO FINALIZADOR

Óleo finalizador é tudo, reduz o frizz, ajuda a tratar as pontas e proteger contra os agente externos. Não abuse na quantidade pra não deixar o cabelo grudento, uma moeda de 5 centavos é o ideal para o cabelo todo, comece pelas pontas passe o restinho no topo do cabelo.

 3 – NO CREME DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO ETC…

Serve para substituir ampolas que potencializam o efeito do creme, basta separar a parte do creme que vai ser usada e colocar algumas gotas do óleo Pinga.

 4 – NO CREME DE PENTEAR, LEVE-IN ETC…

Você pode potencializar algum leve-in ou o sue creme de pentear diário e somar os seus benefícios. O leve-in geralmente é aplicado no cabelo molhado, logo após a lavagem dos fios, misture a sua quantidade habitual com uma ou duas gotas do pinga e aplique nos fios.

PINGA LOLA – OPÇÕES PARA TE CONQUISTAR

Pinga Açaí & Pracaxi é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso.
Pinga Cenoura & Oliva contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós-sol ou para uso diário.
Pinga Patauá & Moringa é um óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evitao indesejado frizz.
Onde comprei?

Na minha cidade mesmo na Cia do Cabelo.
Paguei R$ 35,00.

Então por hoje é só, não esquecem de deixar sua opinião!
Bjinhoos!

Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Gosto da Lola cosmetics. Uso uma hidratação. Esse óleo parece ser bom, mas pra cabelos secos. O meu é um pouco oleoso. Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, flor tente experimentar os outros óleos!
      depois nos conte sua experiencia <3

      Beijinhus <3

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca, mas esse óleo parece ser bom, se eu achar vou comprar.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, compre mesmo, é muito bom mesmo!
      Depois nos conte o que achou <3

      Bjuuss
      (Deixe seu link para visitar-mos!)

      Excluir