Mulher Virtuosa : #Lançamento - PROJETO Desafio 90 Dias Reeducação Alimentar

voltaraotopotaina

#Lançamento - PROJETO Desafio 90 Dias Reeducação Alimentar

Olá amores! 
Tudo bem com vocês?

Então...
já faz um booom tempo que eu tento voltar para o caminho da vida saudável rsrs' mas eu seguia um mês no outro parava, desanimava sempre tinha algo para mim cair de novo...

Então eu pensei olhei para mim no espelho, e vi que essa não é eu de verdade, eu não era assim...
e Decidi EMAGRECER! 
Mas sem dietas loucas sempre tive um medo danado disso, ainda mais dos efeitos sanfonas né? eu quero emagrecer para valer! 
Então meus amores...
Se vocês quiserem me seguir para acompanhar,nos sigam fiquem a  vontadee.

Qual Objetivo?
O objetivo é dar apoio, suporte e motivação aos participantes a manterem o foco, força e fé nos seus objetivos. Qualquer pessoa pode participar, isso serão 90 dias de mudança de hábitos focado em reeducação alimentar. 
Quem tem nutricionista (como eu) pode participar, pois assim você terá o blog como apoio para tirar suas duvidas também. Se quiser um cardápio personalizado exclusivo para você, é necessário que procure um nutricionista em sua cidade devidamente registrado. 
E se você já passou por isso e tem seu ANTES e DEPOIS, compartilho com nós seja aqui nos comentários, instagram etc. Que em breve pediremos fotos para postagens de motivação, para nossos leitores! okay?! Boraa la, participe!!!
Seja bem-vindo (a) e desde já agradeço a sua participação junto comigo. Sucesso para todas (os) nos!

 Obs.: As informações deste projeto são oferecidas com propósito meramente educacional e informativo ao público em geral, e não pretendem substituir, de forma alguma, as orientações de seu médico.

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Eu ando passando por reeducação alimentar porque preciso perder alguns quilinhos antes de fazer a cirurgia de redução dos seios. Foi difícil no começo mas agora já acostumei. Foco! Sucesso! ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é difícil, mas não impossível, não podemos perder o foco...
      bjuus e melhoras flor.

      Excluir