Mulher Virtuosa : TAG : LIEBSTER AWARD - DESCOBRINDO NOVOS BLOGS

voltaraotopotaina

TAG : LIEBSTER AWARD - DESCOBRINDO NOVOS BLOGS


Olaa. Tudo Bem??
Hoje Vim responder a TAG: LIEBSTER AWARD. Fui indicada pela Sara Miranda, pensa em uma moça feliiiz da vida??? é euuuuu, primeira tag que respondo né! estou feliz da vidaaa! Mas chega de enrolação né? vamos conhecer as regras? la vai!



Como Funciona:

.Escreva 11 fatos sobre você.
.Responda as perguntas de quem te indicou.
.Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
.Faça 11 perguntas para quem indicar.
.Coloque a imagem que mostre o selo liebster Awards. (Abaixo)
.Link de quem te indicou.



11 fatos sobre mim

1. Amo Viajar
2.  Amo muitoo ler, escrever, ver filmes, e séries
3. Amo Cantar e Dançar
4. Amo Animais, principalmente cachorros
5. Sou Casada, a 2 anos e meio
6. Não consigo dormir com os pés pra fora da cama, tenho medo de alguém puxar
7.  Sou muito explosiva, sem paciência 
8. Sonho em ter filhos.
9. Muito Sincera
10. Romântica, acho que ate demais... 
11.  Sonho em um dia meu blog ser reconhecido...

Perguntas da Sara Miranda:

1. Tem algum guru de inspiração?
Não...

 2. Você se imagina sendo blogueira no futuro ?  
Sim, Imagino Muito! 

 3. O que te deixa feliz em possuir um blog ?
Em receber apoios de meu marido, e amigos, em ver que ele cresce aos poucos e isso me da muita força...

4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente ?
Nossa dificil, não tenho uma certa...

5. Quais suas metas para 2016 com seu blog ? Você quer mudar algo nele ? 
Minha meta é investir muitoo nele. não pretendo mudar...

6. Como surgiu a ideia do Blog e o que te motivou a criá-lo?    
Surgiu...Assim: um dia estava vendo blog, de pequenas blogueiras e grande, e eu tinha muita vontade de escrever...mais escrever a onde? então pensei ai esta, vou criar um blog, falei para meu marido, e ele me apoiou muitooo...

7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
a dificuldade...acho que mostrar para outras pessoas...chamar a atenção delas...

8. Você já se deparou com algum comentário negativo? Oque fez?
não ainda não...tenho muito pouco tempo de blog, mas ja estou preparada, nem sempre vamos agradar a todos (as) né?

9. Quais seus pontos positivos e negativos em relação ao blog?
Não sei explicar...

10. Como surgiu a ideia do nome do seu Blog?
Eu queria algo para falar de tudo, sobre mulher Evangelica, mostrar que a mulher gospel, tambem pode adquirir seu espaço, nesse mundo co moda, beleza, hobbis então pensei em um nome com Mulher...e veio mulher virtuosa...e ai coloquei esse!

11. Que tipo de conteúdo posso encontrar no seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?
Você pode encontrar de tudo kkkk' Moda gospel, beleza, aconselhamento, estudos,  livros etc.

Perguntas para os indicados

1. Como surgiu a ideia do nome do seu Blog?
2. Qual o seu sonho?
3.O que te inspira na hora de criar conteúdo? O que faz para manter a criatividade?
4.Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
5.Tem algum guru de inspiração?
6. Qual a blogueira que mais admiras?
7. Qual a meta/sonho que desejas cumprir até ao final do ano? 
8. O que é reconhecimento para você?
9.Nomeia 3 assuntos sobre os quais adores ler.
10. Gostarias que o teu blog se torna-se na tua profissão?
11. que tipo de livro você curte?

Blogs Indicados 




Então é isso!
Espero que Tenham gostado!!!
Qualquer duvida, comente, eu respondo todas (os)
link de quem me indicou:
Um Momento Qualquer



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre você e sobre a criação do blog com tag :D
    Logo logo vou postar a minha, obrigada por indicar <3
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, flor. Visitei seu blog, gostei muito também!
    Assim que vc postar vou ver! <3
    bjooss

    ResponderExcluir