Mulher Virtuosa : O Queridinho: Lip Balm da Eos

voltaraotopotaina

O Queridinho: Lip Balm da Eos

O queridinho da vez é o Lip Balm da marca EOS que vem fazendo a cabeça de muita gente por ai, principalmente de famosos, vira e meche e tem fotos deles usando! Ele é um hidratante labial maravilhoso  A hidratação também é bem intensa e o cheiro então? MA RA!



O que a marca promete: “EOS lip balm dá aos seus lábios toda a hidratação que eles precisam, sem ingredientes desnecessários. 95% orgânico, 100% natural, livre de parabenos e petrolatos para lábios naturalmente ultra suaves. Hidratação de longa duração com manteiga de karité e vitamina E ”.    O diferencial está na embalagem super fofa que facilita a aplicação e evita desperdício.
O Sabor que estou usando é o Summer Fruit tem um cheirinho gostozooo que pra nos aqui no brasil ele é o tutti fruti muitooo bom da vontade de comer  ahahaha' <3

Eu sempre estou com essa bolinha do meu lado, na necessaire, bolsa, e é meu vício ficar passando o tempo todo, até porque vira e volta estou com os lábios querendo ressecar e eu vou lá e PIMBA! Meus lábios voltam a ficar macios !
Mas Tainá Você aprova mesmo? Vale A pena?
Sim meninas e meninos vale a pena, não irei mostrar ele na boca porque ele não parece nada!
é transparente, dura bastante mesmo, e não é melequento, é sequinho, o que eu odeio é esses brilhos e hidratantes melequentos rsrs' Não gosto desse trem melado rsrs'
Eu Comprei na Marília Fracionados  (<<< esse é o link do grupo dela),ela encomenda vários produtinhos maravilhosos, e dessa vez ela trouxe esse, fazia um tempinho que queria comprar e agora consegui com ela! o Valor bem em conta porque vi na net, que eles não são baratinhos não né? Paguei só R$ 25,00. e bem pago porque não me arrependi!
Existem muitos Sabores como: 
Abaixo Alguns Famosos que Usam Lip Balm:










Então é isso minhas lindas (os)!
Você Ja usou Lip Balm da Eos?
o que você achou?
Deixe sua Opinião!








Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário