Mulher Virtuosa : Aliexpress: Bolsas

voltaraotopotaina

Aliexpress: Bolsas

Olá Meninas?!

Tudo bem com vocês?
Entãooo Hoje vim Mostrar Minhas duas bolsas que comprei no Aliexpress, adoro esse site tem tantaaa variedade, que da vontade de sair comprando tudo! kkkk
Então como vocês sabem demoraaa pra chegar né? as minhas demoraram 3 meses, como ja vi de varias meninas que demoraram no mesmo, tem pessoas que tem sorte de chegar em dois meses...
Pois é chega de falatório rsrsrs
e eis aqui: uma Grande simples, e a outra ( como diz a minha mãe) bem peruaa' kkk
Mas não tenho reclamação gentee, são de ótima qualidade viu?! confiança mesmo!







                             Desculpe a qualidade da imagem estava sem a Câmera hoje!

Então é isso, conte pra nós a sua experiencia em comprar no site Aliexpress...
Em Breve farei novas comprinhas rsrsr' e postarei aqui para vocês conhecerem!

Beijinhooss'











Comentários do facebook
15 Comentários do Blogger

15 comentários:

  1. que lindas, estou precisando de uma bolsa menor, tenho uma maxi rsrsrs
    elas são de boa qualidade?
    beijos
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  2. São Amada, de ótima qualidade, atualizei, pois tinha esquecido de deixar esse detalhe srsrs'
    obrigada por lembrar!
    Bjooos'
    Seguirei seu blog flor!

    ResponderExcluir
  3. As bolsas são muito lindas, ainda a qualidade é boa, sempre compro no aliexpress, só não gosto da demora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Entãoooooooooooo, eu encontro cada produto mara no aliexpress, massss eu não compro maiss.... Poiss, já tem 3 produtos que comprei e não chegou... e perdi a confiança! E eu sou daquelas que quebrou a confiança já era... Mas amei os seus mimos. E olhe que os meus produtos foram caros.

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  5. As bolsa são lindas!! Ainda bem que chegou hein??!! kkkkk , o bom que você pegou em tom neutro irá poder usar bastante.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. São lindas suas bolsa, ainda não comprei nenhum, pois tenho medo de vim taxada, beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  7. Então amiga,eu nunca tinha ouvido falar nesse site,mas achei linda suas bolsas.
    Parabéns pelas compras,elas são lindonas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Eu fico morrendo de vontade de fazer comprinhas nesse aliexpress vejo tantas meninas como vc fazendo, e eu não podendo rsrsr, ai que dó, só vou poder ano que vem. Mas amei suas comprinhas, essa bolsa tá linda, parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi flor, que bolsas lindas amei que tudo hein arrasou nas escolhas demais. beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindas mesmo, não acho perua rsrsr vc foi taxada? bjs

    ResponderExcluir
  11. rsrsr eu tenho uma dessa de oncinha srsr igualzinho a foto e durável eu amo!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa primeira, é linda! Adoro os produtos do Ali, pena que o dólar está muito alto :( estou esperando um pouco para ver como ficará rsrs

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimas mesmo! O Ali tem ótimos produtos, mas nunca consegui comprar nada lá devido a demora do recebimento.. não tenho paciência para esperar 3 meses rsrs

    ResponderExcluir
  14. Que lindas, amo bolsas e sou viciada em livros, adorei esse post

    ResponderExcluir
  15. nossa que lindas esta que vc apresentou, eu sempre vejo no site e fico simplemente babando nelas
    tenho vontade de comprar tudo , mas é uma pena o dolar estar tao alto
    bjs

    ResponderExcluir