Mulher Virtuosa : Quem sou eu

voltaraotopotaina

Quem sou eu

 

Então meninas meu nome é Tainá Araújo Guimarães

sou casada a 2 anos e meio com Eduardo Guimarães
Gosto muito de ler em breve farei um post sobre meu livro, adoro filmes, 
não dispenso uma Comida Chinesa, E como toda Mulher amo Sapatos, bolsas, e nesse blog quero muito mostrar que uma Mulher Cristã também tem seus encantos,
Quero passar estudos, para Jovens, Casais, mostrar a importância de esperar no Senhor,
 tendência de moda Gospel, músicas, filmes, então gente essa sou eu,
 que aos poucos iram conhecer mais, em outro tópico estarei falando sobre minha igreja, 
e sobre meu ministério, espero que acompanhem.

Fiquem na Paz.
Beijinhoos amores.









Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário