Mulher Virtuosa : Igreja

voltaraotopotaina

Igreja

Paz,
Então como já dito, congrego na igreja Pentecostal Unida Do Brasil (IPUB)
Situada na Cidade de Rio Grande RS, bairro são Miguel, pastoreada pelo Pastor Joel Marques (fotos Logo abaixo), ai então em que vocês acreditam Tainá?
Pastor Joel Marques e sua esposa Márcia

NO ÚNICO DEUS VERDADEIRO


Cremos no Único Deus sempre vivo e Eterno, Infinito em Seu poder, Santo por natureza, atributos e propósitos; possuidor de divindade absoluta e indivisível. Este Único Deus verdadeiro se manifestou de várias maneiras, como Pai na criação; no Filho enquanto andou entre os homens; como o Espírito Santo depois da ascensão (conf. Ml 2.10; Jl 2.28; Hb 1.1; Is 9.6; 1Co 8.6; Jo 14.8.9; Ef 4.6; 1Tm 3.16).
As Escrituras fazem mais do que tentar provar e existência de Deus, pois afirmam, tomam por certo e declaram que o conhecimento de Deus é universal. (Romanos 1:19, 21, 28, 32; 2:15). Deus é invisível, imaterial sem partes, incorpóreo, e portanto livre de toda e qualquer limitação. Ele é Espírito (João 4:24), e… “um espírito não tem carne nem ossos…” (Lucas 24: 39).
O principal dos mandamentos é: “Ouve ó Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor” (Marcos 12.29).

Meu Ministério 
Lidero um Grupo de dança "Adorar-te" conheça o blog Adorar-te clicando ( AQUI )
então sempre participei de danças, eu sempre agradeço a Deus por ter colocado esse chamado em mim, amo dançar através da dança demostro tudo o que sinto pelo Senhor, também, sou professora da Escolinha Infantil, e tenho a dizer que é maravilhoso dar aula para meus pequeninos, ensinar a palavra de Deus para eles é algo prazeroso pois eles são o futuro da igreja e os primeiros aprendizado da bíblia é na escolinha, não deixe querido jamais de levar seu filho, é bom de mais, eles crescerem aprendendo mais do Senhor.
Eu desde meus 4 anos frequentei, minha mãe ( Erlina Souza) e minha irmã (Elisa Shenck) eram professoras, e a dedicação delas eram lindas para com os pequenos, eu não podia ser diferente né?



MISSÕES 

  
A Igreja Pentecostal Unida Internacional, com sede em Hazelwood, Missouri nos EUA publica e vende milhares de livros e publicações em inglês. Ela promove educação na Escola Dominical em cada Igreja local e nas Escolas Bíblicas aprovadas. Conforme o lema, "O Evangelho Completo ao Mundo Inteiro Pela Igreja Total" todos os departamentos desta Igreja a nível nacional, distrital e local promovem missões. Através do Plano de Dar Pela Fé e Parceiros em Missões as missões tem enviado centenas de missionários dedicados a deixarem seu país e levarem a mensagem para quase todos os países do mundo. Estes missionários vêm ao novo país com as mãos vazias. Anos mais tarde deixam para trás no país uma Igreja fundada. Esta igreja nasceu pela Pregação e ensino da Palavra, fazendo discípulos e também promovendo as missões naquele país e até para outros da mesma cultura em outros lugares. É uma coisa honrosa ver uma Igreja Unicista nascer e desenvolver com uma maneira de se governar com o reconhecimento do governo do novo país: Igreja Pentecostal Unida do (nome do país).


Países onde os missionários, evangelizam.

1.      Angola;
2.      Brasil;
3.      Cabo Verde;
4.      Guiné-Bissau;
5.      Moçambique;
6.      Portugal;
7.      Timor-Leste;
8.      São Tomé e Príncipe;

Abaixo uma palavra do Pastor Roni Querino:







Então é isso amores!!!
Fiquem com Deus, e quando puderem visitem a IPUB mais próxima de sua casa.









Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário